sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

VAGAS DE EMPREGO NO MCDONALD´S DO NORTH SHOPPING SOBRAL

McDonald's, a rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, divulga vagas de emprego para sua filial em Sobral, situada no North Shopping Sobral.

Este foi o anúncio divulgado na rede social facebook:

"Vagas abertas para seu futuro. Que tal trabalhar numa das maiores e mais famosas empresas do mundo com carteira assinada e benefícios? E, ainda, com oportunidade de fazer carreira? Esta é uma chance de ouro e o McDonald´s quer você aqui.

Para acessar uma de nossas vagas, levar currículo e documentação dia 09/12/13 para o SINE, Rua Paulo Aragão, 659 - Centro - Sobral
-CE, procurar Marylene ou Laís Amanda.
Fone: 3677-4274.

(*) Se você tem algum tipo de deficiência, também é muito bem-vindo neste time!
"


O McDonald´s é a segunda maior rede do mundo na área  fast food, ficando atrás apenas da rede Subway, que também tem filial em Sobral, situada na Avenida Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Sobral em Boatos não se responsabiliza pelos comentários dos internautas, que podem ser feitos livremente e anonimamente, desde que respeitem as leis brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. Podemos suprimir comentários que venham a conter conteúdos ofensivos ou que violem a legislação em vigor.